Author Topic: lista de canais  (Read 33474 times)

cigano68

• Newbie
  • *
    • View Profile
lista de canais
« on: October 05, 2013, 11:31:47 am »
bons dias amigos tenho uma izibox hd satélite com os três  satélites e nao consigo arranjar uma lista actualizada é uma vergonha só se preocupam em vender boxs  e fazer dinheiro o resto quem quiser que se desem merde  quem as vende não estão virados para isso

cigano68

zuma

• Newbie
  • *
    • View Profile
Re: lista de canais
« Reply #1 on: October 05, 2013, 02:34:47 pm »
Amigo, deve ser por desconhecimento teu mas tens as listas actualizadas por ftp, mais fácil é dificil.

zuma

• Newbie
  • *
    • View Profile
« Reply #2 on: October 05, 2013, 02:38:16 pm »
Penso que já te tinham respondido o que fazer no outro post, se achas que está desactualizado o que lá está podes dizer qual o canal em falta, eu pessoalmente não vejo que falte algum, no entanto como não tenho por hábito falar sem saber peço-te que indiques efectivamente o que achas que não está actualizado.

coxanita

• Jr. Member
  • **
    • View Profile
« Reply #3 on: October 05, 2013, 10:18:36 pm »
bons dias amigos tenho uma izibox hd satélite com os três  satélites e nao consigo arranjar uma lista actualizada é uma vergonha só se preocupam em vender boxs  e fazer dinheiro o resto quem quiser que se desem merde  quem as vende não estão virados para isso

cigano68
ou de acordo contigo entao faz la uma lista e manda para ca que tambem estou a espera..o que nao sabes é que o hispassat esta atualizadissimo quanto ao resto quem tiver unhas que toque a viola

est

coxanita

• Jr. Member
  • **
    • View Profile
« Reply #4 on: October 05, 2013, 10:20:05 pm »
ou seja sea malta quisesse 10 sats eles tinham de atualizar todos..ele ha cada um :D

cigano68

• Newbie
  • *
    • View Profile
« Reply #5 on: October 06, 2013, 10:23:30 am »
Penso que já te tinham respondido o que fazer no outro post, se achas que está desactualizado o que lá está podes dizer qual o canal em falta, eu pessoalmente não vejo que falte algum, no entanto como não tenho por hábito falar sem saber peço-te que indiques efectivamente o que achas que não está actualizado.

se a lista estivesse actualizada eu não tenho o habito de falar por falar e como a lista de canais para o hispasate astra e hotebirde é do dia  29/05/2013 e como e do conhecimento de todos houve mudanças e ha vários canais que não estão a dar  como por exemplo hispasat sport  tv 1 hd sport tv 2 hd sport tv liga inglesa e entre outros  astra alguns canais     hotbirde tambem  tem alguns canais

cigano68

• Newbie
  • *
    • View Profile
« Reply #6 on: October 06, 2013, 11:35:45 am »
ou seja sea malta quisesse 10 sats eles tinham de atualizar todos..ele ha cada um :D

quando as pessoas não sabem o que dizer mais vale estarem caladas comprar boxs  é como comprar carros novos enquanto o guito estiver nas mãos dos clientes os vendedores dizem sempre para os clientes não se preocuparem ....e quando o guito muda de mãos é um deus me acuda não podem fazer nada depois dizem que não dependem deles etc etc etc ..... as saudades que eu tenho da minha dreambox 800 hd que queimou com a trovoada nao tinha que andar a pedir favores a ninguém era só fazer uma busca de canais na box e depois passava para o pc e com o edit chanel fazia a lista como queria e como me apetecia

cigano68

coxanita

• Jr. Member
  • **
    • View Profile
« Reply #7 on: October 06, 2013, 12:13:23 pm »
pois sempre nas 800hd é mais facil..mas ainda ha dessas a venda

cigano68

• Newbie
  • *
    • View Profile
« Reply #8 on: October 06, 2013, 12:22:24 pm »

eu sei que há

o pior é que agora não querem fazer a retoma desta e só  se preocuparam em vender cerca  de 3500 unidades das 4000 que tinham

cigano68

« Last Edit: October 06, 2013, 02:29:33 pm by admin »

admin

• Administrator
  • Full Member
    • View Profile
« Reply #9 on: October 06, 2013, 02:30:02 pm »

eu sei que há

o pior é que agora não querem fazer a retoma desta e só  se preocuparam em vender cerca  de 3500 unidades das 4000 que tinham

cigano68

boas
tas dentro do assunto da visto.
alguem te prometeu algo ?
nao sabes que as listas sao enviadas para um servidor e cada um usa como bem entender.
ja agora como queres a ordem dos canais. queres a playboy hot em primeiro.
por algum motivo existe opçao no receptor usar servidor do fabricante  ou usar proprio , faz a lista  como bem entenderes , crias um servidor ftp e ai tens tu e  mais as pessoas que queiras passar o endereço ftp.

queres melhor tens outras opçoes , mas como ja dito antes, dependes de quem te faça  o servicinho

fica bem

cigano68

• Newbie
  • *
    • View Profile
« Reply #10 on: October 07, 2013, 06:29:50 pm »

eu sei que há

cigano68

boas
tas dentro do assunto da visto.
alguem te prometeu algo ?
nao sabes que as listas sao enviadas para um servidor e cada um usa como bem entender.
ja agora como queres a ordem dos canais. queres a playboy hot em primeiro.
por algum motivo existe opçao no receptor usar servidor do fabricante  ou usar proprio , faz a lista  como bem entenderes , crias um servidor ftp e ai tens tu e  mais as pessoas que queiras passar o endereço ftp.

queres melhor tens outras opçoes , mas como ja dito antes, dependes de quem te faça  o servicinho

fica bem

a unica coisa que eu queria era uma lista com os satelites hispasat hotbird  e astra como esta em ftp. com a data de 29/05/2013 ..e que estivesse actualizada  os canais HD da  ZON e MEO quem tiver a ver com essa lista nao ve um corno   em relação  a playboy e o hot depois de estarem a dar eu meto a ordem como quiser só não posso e ver o que nao esta a dar ou é assim tão  difícil de ver que aquela lista esta bastante desactualizada

cigano68

admin

• Administrator
  • Full Member
    • View Profile
« Reply #11 on: October 07, 2013, 08:05:48 pm »

a unica coisa que eu queria era uma lista com os satelites hispasat hotbird  e astra como esta em ftp. com a data de 29/05/2013 ..e que estivesse actualizada  os canais HD da  ZON e MEO quem tiver a ver com essa lista nao ve um corno   em relação  a playboy e o hot depois de estarem a dar eu meto a ordem como quiser só não posso e ver o que nao esta a dar ou é assim tão  difícil de ver que aquela lista esta bastante desactualizada

cigano68

boas

entao nao seria melhor alertar ou pedir se podiam fazer isto e aquilo , do que andar a dizer que é uma bosta, promessas e promessas , etc...

amanha eu proprio tento alterar a lista para no minimo ter o hispasat em ordem na lista dos 3 satelites.

fica bem

MM

• Newbie
  • *
    • View Profile
« Reply #12 on: October 08, 2013, 12:28:16 am »
o admin é de bom tempo,
se fosse eu nem metia nada
 :D

quem nao gosta das listas que faça á sua maneira
que eu saiba as izi também têm editor de canais para manipular no pc,...

cigano68

• Newbie
  • *
    • View Profile
« Reply #13 on: October 08, 2013, 06:31:30 pm »

cigano68

boas

entao nao seria melhor alertar ou pedir se podiam fazer isto e aquilo , do que andar a dizer que é uma bosta, promessas e promessas , etc...

amanha eu proprio tento alterar a lista para no minimo ter o hispasat em ordem na lista dos 3 satelites.

fica bem

ok
um grande abraço

ate sempre

cigano68

return

• Jr. Member
  • **
    • View Profile
« Reply #14 on: October 11, 2013, 01:54:20 pm »
Boas a todos,
Pessoal as lista de canais cada um que faça a sua... tenho amigos que também querem tudo feito isto chama-se estar mal habituados uns querem um canal num sitio outros querem noutro e  depois os culpados são os que vendem as boxs, bem eu já não ia por ai se esta disponível a lista atualizada pelo menos do hispasat, agora cada um que faça uma lista de favoritos ao seu gosto, acho eu que é assim senão paciência façam uma busca e metam os canais á unha acho que é bem pior, senão compre o serviços deles que esta sempre atualizado.