Author Topic: e-mail  (Read 11200 times)

sne0311

  • Newbie
  • *
  • Posts: 14
    • View Profile
e-mail
« on: April 04, 2013, 05:06:18 pm »
tudo bem com a parte onde se pode ver os mail

so que eu se quiser ver o meu mail não concigo

e não consigo porque

porque não consigo escrever alguns símbolos assim com

-_,;.:  e como o meu mail leva - entre eles já não aceita porque não o posso escrever

será que quem de direito podia acrescentar isso

e hoje já existe pass com vários também assim como /()[{][]€&%$$$# hoje se a pass for criada automaticamente e sempre acrescentado esses também automaticamente

zeclio

  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 81
    • View Profile
Re: e-mail
« Reply #1 on: April 04, 2013, 09:29:03 pm »
Vai-se confirmar isso tudo, obrigado pelo alerta.

sne0311

  • Newbie
  • *
  • Posts: 14
    • View Profile
Re: e-mail
« Reply #2 on: April 04, 2013, 10:45:14 pm »
só mais uma coisa

se fosse possível não e critica não porque pelo que já vi o ultimo esta espetacular e pelo que tenho visto a interesse em desenvolver o mesmo por isso vendo interesse e mais uma ideia

seria possível criar no media uma secção para alem das que ja la se encontrem, e bem mais uma onde se pudesse via FTP ou através de http://dominio/filmes  ver filmes em vários formatos num server ou com conta FTP ou com diretório protegido la entrar e ver os filmes que la se coloquem.

onde tenha campo para user e pass no caso de diretório protegido no caso de ftp igual.

a minha ideia e num server se colocarem la determinados filmes e um grupo de amigos por ftp ou identificação de diretório protegido pudessem de la ver os filmes.

claro que só entraria quem tivesse conta.

espero ter ajudado

admin

  • Administrator
  • Full Member
  • *****
  • Posts: 160
    • View Profile
Re: e-mail
« Reply #3 on: April 04, 2013, 10:59:08 pm »
tudo bem com a parte onde se pode ver os mail

so que eu se quiser ver o meu mail não concigo

e não consigo porque

porque não consigo escrever alguns símbolos assim com

-_,;.:  e como o meu mail leva - entre eles já não aceita porque não o posso escrever

será que quem de direito podia acrescentar isso

e hoje já existe pass com vários também assim como /()[{][]€&%$$$# hoje se a pass for criada automaticamente e sempre acrescentado esses também automaticamente

boas
email OK
OK
VERDE
nao te resolve ?

fica bem

coxanita

  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 71
    • View Profile
Re: e-mail
« Reply #4 on: April 24, 2013, 12:00:22 pm »
boas..no meu caso nao consigo apagar os meus dados do gmail .ja tentei apagar mas ficam sempre la os dados.vou tentar mais um bocado





cumps:

xobizi

  • Newbie
  • *
  • Posts: 5
    • View Profile
Re: e-mail
« Reply #5 on: June 22, 2013, 03:50:01 pm »
Boas, não sei se já aconteceu a mais alguém mas comigo apenas me dá erro "username or password error" e já testei obviamente os dados que estou a introduzir e funciona em todas as plataformas, excepto na box!

Não sei se alguém consegue aceder ao email, ou se o problema é apenas na minha box.

Cumprimentos.