Author Topic: dailymotion, youtube bloqueiam  (Read 17741 times)

multimédia

  • Newbie
  • *
  • Posts: 18
    • View Profile
dailymotion, youtube bloqueiam
« on: July 31, 2014, 08:32:22 pm »
Boa tarde, estou a usar o firm de 25-06-2014 na izibox de 8 mg e acontece que a aceder a alguns conteúdos do dailymotion ,em iptv e agora também do youtube a box bloqueia completamente tendo que a desligar no botão de corrente tenho a box à pouco tempo é o segundo firm que uso, podem aconselhar um que considerem o melhor, ambos instalei por ftp, estava a usar o de 10-03-2014, mas mudei para o mais recente, se for possível gostava de contar com a vossa ajuda,obrigado.

multimédia

  • Newbie
  • *
  • Posts: 18
    • View Profile
Re: dailymotion, youtube bloqueiam
« Reply #1 on: August 01, 2014, 10:35:16 pm »
Ninguém tem uma ideia ou uma opinião ,ou já não usam esta versão?

admin

  • Administrator
  • Full Member
  • *****
  • Posts: 160
    • View Profile
Re: dailymotion, youtube bloqueiam
« Reply #2 on: August 01, 2014, 10:59:01 pm »
boas

amanha posso testar.
 mas ja agora disse que sao alguns. pode dizer qual ou quais para testar e ver se da o mesmo erro.


fica bem

multimédia

  • Newbie
  • *
  • Posts: 18
    • View Profile
Re: dailymotion, youtube bloqueiam
« Reply #3 on: August 02, 2014, 01:31:30 am »
Boas obr por responder ,no dailymotion ,most viewed ,eclypsia tv-webtv ,streamtv, todos bloqueiam, em  iptv zona m music,(não está na lista pré defenida,retirei de outro forum e adicionei ao ficheiro aqui disponível) o youtube é aliatorio,pois foram buscas feitas,e não pelas categorias,que por acaso tambem não actualizam,obrigado.

zeclio

  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 81
    • View Profile
Re: dailymotion, youtube bloqueiam
« Reply #4 on: August 05, 2014, 04:39:38 pm »
Tens a Izibox ligada por cabo de rede ou por pen wireless?

multimédia

  • Newbie
  • *
  • Posts: 18
    • View Profile
Re: dailymotion, youtube bloqueiam
« Reply #5 on: August 05, 2014, 09:36:45 pm »
Por cabo de rede, entretanto alterei o firm para o de 12 -2013 ,o bloqueio no dailymotion mantem-se quanto ao resto vou esperar para ver,cumps.

multimédia

  • Newbie
  • *
  • Posts: 18
    • View Profile
Re: dailymotion, youtube bloqueiam
« Reply #6 on: August 10, 2014, 11:32:25 pm »
Boas ,voltei ao ultimo firm mas algo não está bem bloqueia cada vez com maior frequência inclusive nos canais ,coisa que nunca tinha feito, o que acho estranho e que acontece num só caso em iptv ,em algumas buscas do youtube,e agora fora da area multimédia, como não encontro mais ninguém com as mesmas queixas começo a suspeitar da propria box, até porque acho que aquece bastante, por isso peço mais uma vez se tiverem alguma ideia para que tire as dúvidas entre um possivel problema de hardware ou um firm que possa funcionar melhor ,obrigado.

coxanita

  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 71
    • View Profile
Re: dailymotion, youtube bloqueiam
« Reply #7 on: August 13, 2014, 10:37:24 am »
boas.nao encontras muitos com as mesmas queixas porque esses querem é ver canais e nao passam muito tempo nessas brincadeiras

multimédia

  • Newbie
  • *
  • Posts: 18
    • View Profile
Re: dailymotion, youtube bloqueiam
« Reply #8 on: August 13, 2014, 01:07:57 pm »
Boa tarde, estas brincadeiras são anunciadas como caracteristicas funcionais deste modelo,seja na embalagem ou na descrição, se não têm capacidade para funcionar com tudo correctamente não deveriam vir incluidas, não faço perguntas para algo que seja especifico para mim ,quando a comprei,foi com a intenção de usar estas aplicações caso nas as tivesse não teria comprado, o valor pedido é o valor pago pelo cliente como tal o serviço deveria ser exactamente o que é proposto, não quero polémicas,só queria poder usar aquilo que paguei ,obrigado

admin

  • Administrator
  • Full Member
  • *****
  • Posts: 160
    • View Profile
Re: dailymotion, youtube bloqueiam
« Reply #9 on: August 13, 2014, 02:58:06 pm »
Boa tarde, estas brincadeiras são anunciadas como caracteristicas funcionais deste modelo,seja na embalagem ou na descrição, se não têm capacidade para funcionar com tudo correctamente não deveriam vir incluidas, não faço perguntas para algo que seja especifico para mim ,quando a comprei,foi com a intenção de usar estas aplicações caso nas as tivesse não teria comprado, o valor pedido é o valor pago pelo cliente como tal o serviço deveria ser exactamente o que é proposto, não quero polémicas,só queria poder usar aquilo que paguei ,obrigado

Boas

costumo ser direto e assim o serei.

se algo esta errado é porque no youtube ou outras aplicaçoes a formula de ir ler , fazer o parse , e abrir imagem depende sempre da pagina deles como tambem a qualidade e os codecs audio video que estes enviam.
 qualquer alteraçao que haja  e seja possivel fazer ha que aguardar.

nao uso youtube mas do que testei é bastante funcional.

se achas que nao é funcional despacha isso .

fica bem





multimédia

  • Newbie
  • *
  • Posts: 18
    • View Profile
Re: dailymotion, youtube bloqueiam
« Reply #10 on: August 13, 2014, 07:23:37 pm »
Boa tarde,também serei direto, bastava um esclarecimento do gênero que deu para me tirar as dúvidas ,se o problema é de firmware ou seria da minha box, estou esclarecido e agradeço a sua resposta, afinal era só o que pretendia quando pedi ajuda no inicio e não se passam tempo a ver canais em vez de andar com brincadeiras.

admin

  • Administrator
  • Full Member
  • *****
  • Posts: 160
    • View Profile
Re: dailymotion, youtube bloqueiam
« Reply #11 on: August 13, 2014, 09:51:20 pm »
boas

apos outros testes hoje  realmente algo se passa , no entanto a resposta anterior serve.

vou dar conhecimento de alguns bugs no youtube ao qual sao importantes para que o youtube funcione minimamente .

fica bem

multimédia

  • Newbie
  • *
  • Posts: 18
    • View Profile
Re: dailymotion, youtube bloqueiam
« Reply #12 on: August 14, 2014, 12:03:32 am »
Boas agradeço a resposta e fico aliviado por saber que o proablema não é da minha box,ficarei a aguardar que,a situação logo que possível seja resolvida, agradeço a sua disponibilidade .

multimédia

  • Newbie
  • *
  • Posts: 18
    • View Profile
Re: dailymotion, youtube bloqueiam
« Reply #13 on: September 08, 2014, 06:07:20 pm »
Boa tarde, problema do youtube resolvido com a nova versão de software, dailymotion mantém-se na mesma mas não impede o uso da aplicação,um obrigado a que se movimentou para resolver a situação.