Author Topic: Bloqueios na Basic HD+  (Read 32358 times)

k19

  • Newbie
  • *
  • Posts: 15
    • View Profile
Re: Bloqueios na Basic HD+
« Reply #15 on: November 15, 2013, 04:32:05 pm »
Não deixa de ter piada comparando este tópico:

http://www.izibox.info/board/index.php?topic=23.0

e o actual.........

Já lá vai quase um ano e tudo igual...
Dreambox 7020/7000/500 - Excelente
Dreambox 7020HD - Muito Bom
GIGABLUE QUAD HD - Muito Bom
Skybox F3 - bom /  Azbox mini me - bom
Izibox HD - não satisfaz / Ferguson Ariva 120 - satisfaz pouco
Amiko Alien / Amiko 8840 / Amiko 8240 - Bom

admin

  • Administrator
  • Full Member
  • *****
  • Posts: 160
    • View Profile
Re: Bloqueios na Basic HD+
« Reply #16 on: November 15, 2013, 05:28:35 pm »
Não deixa de ter piada comparando este tópico:

http://www.izibox.info/board/index.php?topic=23.0

e o actual.........

Já lá vai quase um ano e tudo igual...

boas

es do bota abaixo , es dos meus .
nao entendo o que continuas aqui a fazer se nao tens um receptor izibox , muito menos vir mandar piadas .
tudo o que foi descrito como bug foi resolvido. tudo o que foi pedido e como possivel foi feito.
qual é o seu problema ?

neste topico iniciou se como bloqueio do receptor e o bug foi resolvido com o sw de 30.10.2013.
passou se para o bug de frezes  ou canal codificado por 1,2,3 segundos dito por um utilizador . foi aceite e resolvido hoje (ainda em testes). mas claro isto só se nota em servidores que tem muitos  cartoes.

se estao para ajudar , nos ajudamos , agora piadas aconselho a darem noutro forum , nao aqui.

fica bem






dragas

  • Newbie
  • *
  • Posts: 9
    • View Profile
Re: Bloqueios na Basic HD+
« Reply #17 on: November 15, 2013, 05:54:19 pm »
Dizes que saiu uma nova versão a tentar resolver os problemas dos freezes? ok... este fim de semana a ver se testo afinal não perco nada com isso... quando falei em devolver os aparelhos não é porque não goste deles é apenas porque estão a dar demasiadas chatices... acredito que possa ser uma falha de HW pois sei de algumas series de IZIBOX em que tiveram que ser substituidos os cristais por estes ao longo do tempo começarem a alterar a frequencia ideal de funcionamento, não sei se será o caso. Como disse este fim de semana vou colocar um aparelho em teste a ver como se porta.

Continuação

k19

  • Newbie
  • *
  • Posts: 15
    • View Profile
Re: Bloqueios na Basic HD+
« Reply #18 on: November 15, 2013, 10:02:20 pm »
Não deixa de ter piada comparando este tópico:

http://www.izibox.info/board/index.php?topic=23.0

e o actual.........

Já lá vai quase um ano e tudo igual...

boas

es do bota abaixo , es dos meus .
nao entendo o que continuas aqui a fazer se nao tens um receptor izibox , muito menos vir mandar piadas .
tudo o que foi descrito como bug foi resolvido. tudo o que foi pedido e como possivel foi feito.
qual é o seu problema ?

neste topico iniciou se como bloqueio do receptor e o bug foi resolvido com o sw de 30.10.2013.
passou se para o bug de frezes  ou canal codificado por 1,2,3 segundos dito por um utilizador . foi aceite e resolvido hoje (ainda em testes). mas claro isto só se nota em servidores que tem muitos  cartoes.

se estao para ajudar , nos ajudamos , agora piadas aconselho a darem noutro forum , nao aqui.

fica bem


Os "bloqueios" descritos no primeiro post são o mesmo tipo de bloqueios/frezes (chamem-lhe o que quiserem) que se verificaram desde que saiu o primeiro receptor.

Penso que estamos num fórum livre pelo que me acho no direito de alertar os vários membros mesmo que isso possa "irritar" alguém.....

Dreambox 7020/7000/500 - Excelente
Dreambox 7020HD - Muito Bom
GIGABLUE QUAD HD - Muito Bom
Skybox F3 - bom /  Azbox mini me - bom
Izibox HD - não satisfaz / Ferguson Ariva 120 - satisfaz pouco
Amiko Alien / Amiko 8840 / Amiko 8240 - Bom

admin

  • Administrator
  • Full Member
  • *****
  • Posts: 160
    • View Profile
Re: Bloqueios na Basic HD+
« Reply #19 on: November 15, 2013, 11:56:05 pm »
Não deixa de ter piada comparando este tópico:

http://www.izibox.info/board/index.php?topic=23.0

e o actual.........

Já lá vai quase um ano e tudo igual...

boas

es do bota abaixo , es dos meus .
nao entendo o que continuas aqui a fazer se nao tens um receptor izibox , muito menos vir mandar piadas .
tudo o que foi descrito como bug foi resolvido. tudo o que foi pedido e como possivel foi feito.
qual é o seu problema ?

neste topico iniciou se como bloqueio do receptor e o bug foi resolvido com o sw de 30.10.2013.
passou se para o bug de frezes  ou canal codificado por 1,2,3 segundos dito por um utilizador . foi aceite e resolvido hoje (ainda em testes). mas claro isto só se nota em servidores que tem muitos  cartoes.

se estao para ajudar , nos ajudamos , agora piadas aconselho a darem noutro forum , nao aqui.

fica bem


Os "bloqueios" descritos no primeiro post são o mesmo tipo de bloqueios/frezes (chamem-lhe o que quiserem) que se verificaram desde que saiu o primeiro receptor.

Penso que estamos num fórum livre pelo que me acho no direito de alertar os vários membros mesmo que isso possa "irritar" alguém.....

boas
estas livres de escrever o que bem entenderes , mas nao insistas.
vou escrever de novo e olha para o titulo do topico. (Bloqueios na Basic HD+)
o que acontecia era que com o a izibox basic + , com sw anteriores a 30.10.2013 a box crashava mesmo. tinhas de desligar e voltar a ligar para ter imagem. neste momento nao existe esse crash.
falas de ha um ano , mas nao  é verdade , pois a box nem tem 45 dias de vida.
a que falas é a basic hd e tem uns 10 meses de vida e pelo topico que indicas -te na resposta anterior  nao tem nada a ver com este modelo e com firmware  30.06.2013 esta mais que resolvido .

fica bem



dragas

  • Newbie
  • *
  • Posts: 9
    • View Profile
Re: Bloqueios na Basic HD+
« Reply #20 on: November 17, 2013, 09:25:24 pm »
Boas

Quando é que fica disponivel esse novo firmware para poder testar e assim dar o feedback? É que o unico disponivel ainda é o do dia 11-11-2013.

Obrigado

admin

  • Administrator
  • Full Member
  • *****
  • Posts: 160
    • View Profile
Re: Bloqueios na Basic HD+
« Reply #21 on: November 18, 2013, 01:00:52 pm »
Boas

Quando é que fica disponivel esse novo firmware para poder testar e assim dar o feedback? É que o unico disponivel ainda é o do dia 11-11-2013.

Obrigado

boas

deve estar disponivel amanha ou quarta feira.

fica bem

luis229

  • Newbie
  • *
  • Posts: 1
    • View Profile
Re: Bloqueios na Basic HD+
« Reply #22 on: November 19, 2013, 04:54:56 pm »
Queria agradecer o excelente trabalho que tem sido realizado pelos foristas, no sentido de melhorar os firmwares. Tenho um hd e já encomendei  duas hd+ porque estou confiante que todos os problemas se vão resolver.
Já agora não seria possivel colocar-se um acesso à internet, exemplo google?
Já temos o google maps e o youtube, assim poderiamos utilizar a net para pesquizar coisas através da box.
Estou muito contente com a minha box. É uma box para dummies como eu. Lol
Abraço

tw1stS4t

  • Newbie
  • *
  • Posts: 11
    • View Profile
Re: Bloqueios na Basic HD+
« Reply #23 on: November 19, 2013, 07:50:42 pm »
Boas,

Actualizei hoje para o novo firmware e o problema do "canal codificado" desapareceu...

Está bastante estável o firmware.

Penso que poderá ser release final :)

Nunca vi isto tão estável :D

Agradecimentos

Aproveitando o post, existe previsão para actualizar a lista de canais da. Digital+?


dragas

  • Newbie
  • *
  • Posts: 9
    • View Profile
Re: Bloqueios na Basic HD+
« Reply #24 on: November 19, 2013, 10:54:13 pm »
Pois... pode ser revisão geral para alguns para mim ainda não é... hoje dos 5 aparelhos coloquei dois em teste... um no minho e outro em trás-os-montes... ambos tiveram exactamente o mesmo comportamento... nota-se que o firmware é mais estável... que muda mais rapido de canal mas o problema dos bloqueios continua ao fim de algum tempo... de qualquer forma tenho que agradecer a quem desenvolve o firmware pois nota-se que está no caminho certo...   :)

chainchang

  • Newbie
  • *
  • Posts: 8
    • View Profile
Re: Bloqueios na Basic HD+
« Reply #25 on: November 20, 2013, 08:58:43 pm »
Boas,

Venho aqui só deixar o meu feedback sobre estas boxes...

Tenho uma izibox basic hd já desde agosto no quarto do miúdo até ver nada a apontar.

Á umas semanas comprei 3 izibox basic hd+, 2 para mim e uma para um colega, meti o firmware do 30-10
e sempre rolou sem problemas... Só hoje por acaso fui ao ftp e vi que havia uma versão mais recente e ai actualizei.

Mas até agora não tenho nada a apontar a estas boxes, até tenho aconselhado amigos a comprar...

Esses problemas todos que falam não teram a ver com o servidor??? Deixo a questão no ar...



Cumps.

chainchang

amarelinho

  • Newbie
  • *
  • Posts: 12
    • View Profile
Re: Bloqueios na Basic HD+
« Reply #26 on: November 20, 2013, 09:29:21 pm »
 A minha tem o ultimo fimware de Novembro e está tudo ok.
Pode ser como diz o amigo chinchang  do servidor........ 8)

dragas

  • Newbie
  • *
  • Posts: 9
    • View Profile
Re: Bloqueios na Basic HD+
« Reply #27 on: November 20, 2013, 11:44:30 pm »
Se fosse problema de servidor mais aparelhos se queixavam, só estes se queixam pois os izibox basic HD rolam sem stress... os aparelhos estão inclusive a receber de dois servidores distintos...

MrMagoo

  • Newbie
  • *
  • Posts: 41
    • View Profile
Re: Bloqueios na Basic HD+
« Reply #28 on: November 23, 2013, 12:11:16 am »
Se fosse problema de servidor mais aparelhos se queixavam, só estes se queixam pois os izibox basic HD rolam sem stress... os aparelhos estão inclusive a receber de dois servidores distintos...

No teu caso eu testava com apenas uma linha de cada vez. Podem ser problemas a saltar de linhas.
Com o firmware de dia 19 Novembro parece-me que a questão da mensagem intempestiva de "Canal Codificado" ficou resolvida, pelo menos com apenas 1 linha.

O importante é que estamos a ter suporte nos aparelhos. Em termos de Hardware os aparelhos estão bem equipados face ao preço, é preciso apenas melhorar alguns pontos no software e está a ser feito.

Abraço

RUI74

  • Newbie
  • *
  • Posts: 13
    • View Profile
Re: Bloqueios na Basic HD+
« Reply #29 on: January 12, 2014, 10:28:26 am »
Bons dias

Tenho conhecimento de muitos aparelhos com esses erros, ja reportei ao fornecedor que diz desconhecer (????), mas este ultimo firmware de 30/12/2013 parece que ficou melhor , vamos esperar para ver , se nao tenho que trocar de box.

Nao estou a ficar muito satisfeito porque já la vai um ano e nao conseguem resolver o problema da mensagem de "canal codificado"

Um abraço