Author Topic: IZIBOX BASIC HD a congelar diversas vezes após actualização de firmware MARÇO 20  (Read 11834 times)

Dragão1979

  • Newbie
  • *
  • Posts: 17
    • View Profile
Boa noite!

Venho solicitar a vossa ajuda na tentativa de resolver o seguinte problema:

A minha box apresenta a designação IZIBOX BASIC HD gravada na parte frontal, no entanto, quando acedo à opção VERSÃO nas DEFINIÇÕES, observo que diz no Nome do Produto IZIBOX BASIC HD+ PLUG...será que me enganei a actualizar para o último firmware disponível no Servidor FTP e dei cabo do aparelho?

Acontece que a Box está a congelar por diversas vezes quando acedo ao MENU ou troco de canal, sendo necessário desligar e voltar a ligar no Botão de Power...

Existe alguma maneira de voltar a instalar o firmware de 2015, que julgo ser o último que tinha instalado e que nunca me deu problemas? O reset para valores de fábrica elimina também a configuração da cline?

Em equipa que ganha não se mexe...e eu ainda não sei porque razão fui mexer... :-\ :-\ :-\

admin

  • Administrator
  • Full Member
  • *****
  • Posts: 160
    • View Profile
boas

se diz izibox hd+ plug , nao podes meter da izibox hd.

testa a versao de 04.01.2017 e diz o resultado.


fica bem

Dragão1979

  • Newbie
  • *
  • Posts: 17
    • View Profile
Re: IZIBOX BASIC HD a congelar diversas vezes após actualização...
« Reply #2 on: April 11, 2017, 03:41:35 pm »
Boa tarde admin, onde poderei encontrar essa versão de firmware?

É possível que a box tenha a identificação IZIBOX BASIC HD sobre os botões e no menu VERSÃO dizer que é uma IZIBOX BASIC HD+PLUG?

Obrigado pela ajuda!

admin

  • Administrator
  • Full Member
  • *****
  • Posts: 160
    • View Profile
Re: IZIBOX BASIC HD a congelar diversas vezes após actualização...
« Reply #3 on: April 11, 2017, 07:35:48 pm »
boas

a versao de janeiro 2017 esta disponivel via ftp.

se a izibox que tem iniciar com esta numeraçao 4013xxxxxx , sim pode ser possivel , ja que foi a 1º que teve um tamanho de memoria  maior. podera tambem acontecer o produto ter sido reparado ou algo do genero e ter sido alterado a memoria.

fica bem

Boa tarde admin, onde poderei encontrar essa versão de firmware?

É possível que a box tenha a identificação IZIBOX BASIC HD sobre os botões e no menu VERSÃO dizer que é uma IZIBOX BASIC HD+PLUG?

Obrigado pela ajuda!

Dragão1979

  • Newbie
  • *
  • Posts: 17
    • View Profile
Bom dia! Problema resolvido com firmware de 23.12.2016 para IZIBOX BASIC HD+ retirado aqui do fórum e carregado na box com pen usb! Obrigado!