Author Topic: Lista canais Izibox Basic HD + (MEO, ZON e Digital +) - 11 de Dezembro de 2013  (Read 14442 times)

andre2

  • Newbie
  • *
  • Posts: 6
    • View Profile
Actualizações:
  • ZON: Todos os canais actualizados, a funcionar até ao momento e com as novas frequências (inclui SIC Caras).
  • MEO: Todos os canais actualizados, a funcionar até ao momento e com as novas frequências.
  • Digital +: Todos os canais actualizados até ao momento.
Incluí:
- Canais com acentuação;
- Ordenação de canais;
- Favoritos (MEO, ZON e Digital +).


tw1stS4t

  • Newbie
  • *
  • Posts: 11
    • View Profile
Boas,

Existe alguma diferença para a que está disponível para actualização por FTP?

andre2

  • Newbie
  • *
  • Posts: 6
    • View Profile
Boas,

Existe alguma diferença para a que está disponível para actualização por FTP?

Boas.

Sim existe. Esta além de ter sido criada por mim, tem mais canais do que a lista que está disponível por FTP (por exemplo tem o canal SportTV 1, versão SD, e que existe na grelha do operador MEO), assim como está organizado de uma forma, para mim, mais simples.

Existe na mesma os favoritos com os operadores (MEO, ZON e Digital +).

Esta organização de canais é igual à que já tenho disponibilizado em outros fóruns relativamente a outras marcas de receptores (Openbox X5 e Skybox F3/Openbox S10).
Estes trabalhos que tenho feito, são postados como "andre2" ou "andre69".

Se assim pretenderes, podes fazer o update da minha lista de canais para a box e ficas a ver como está organizada e os canais que fazem parte. Caso não gostes, podes sempre voltar a fazer o update da lista de canais por FTP e volta tudo ao normal  ;)

Gostaria apenas pedir que se fizesses o update da minha lista, deixasses um feedback da tua opinião.

tw1stS4t

  • Newbie
  • *
  • Posts: 11
    • View Profile
Viva!

Bom, conforme proposto aqui deixo o meu feedback.

Instalei a lista e na minha opinião tem vantagens e desvantagens

As vantagens:

- Os canais da Digital+ estão actualizados;
- RTP Açores e Madeira foram adicionados (na altura dos Rally´s, estes canais são essenciais para mim)

As desvantagens:

- Canais 18+ com acesso directo, apesar de o pedido de pin estar configurado na box, a tua lista faz bypass a isto, para quem tem filhos pequenos e estes decidem fazer zapping com o comando, é grave;
- Repetição de canais SD quando existe o mesmo canal em HD, pra mim só ocupa lista sem necessidade, até a mulher reclamou (lol)

Apesar dos pontos acima, é uma boa alternativa e apreciei o trabalho, e as vantagens sobrepõem-se! Mas por causa dos canais 18+ vou regressar à lista do FTP, sem a RTP Madeira e Açores e com a Digital + por actualizar :(, mas seguro para as miúdas :)


andre2

  • Newbie
  • *
  • Posts: 6
    • View Profile
Viva!

Bom, conforme proposto aqui deixo o meu feedback.

Instalei a lista e na minha opinião tem vantagens e desvantagens

As vantagens:

- Os canais da Digital+ estão actualizados;
- RTP Açores e Madeira foram adicionados (na altura dos Rally´s, estes canais são essenciais para mim)

As desvantagens:

- Canais 18+ com acesso directo, apesar de o pedido de pin estar configurado na box, a tua lista faz bypass a isto, para quem tem filhos pequenos e estes decidem fazer zapping com o comando, é grave;
- Repetição de canais SD quando existe o mesmo canal em HD, pra mim só ocupa lista sem necessidade, até a mulher reclamou (lol)

Apesar dos pontos acima, é uma boa alternativa e apreciei o trabalho, e as vantagens sobrepõem-se! Mas por causa dos canais 18+ vou regressar à lista do FTP, sem a RTP Madeira e Açores e com a Digital + por actualizar :(, mas seguro para as miúdas :)

O problema dos canais +18 é simples de resolver. Só é preciso editar esses canais bloqueando-os e que se pode fazer através da box e já está o problema resolvido. Assim aparece a caixa de introdução do código sempre que aceder a esses canais.

Em relação aos canais "repetidos" é o pacote total que os operadores têm e se tivesses uma box oficial tinhas esses mesmos canais na lista, embora fosse organizada de outra forma.

Mas pronto, são opiniões...

Obrigado  ;)

amarelinho

  • Newbie
  • *
  • Posts: 12
    • View Profile
Viva!

Bom, conforme proposto aqui deixo o meu feedback.

Instalei a lista e na minha opinião tem vantagens e desvantagens

As vantagens:

- Os canais da Digital+ estão actualizados;
- RTP Açores e Madeira foram adicionados (na altura dos Rally´s, estes canais são essenciais para mim)

As desvantagens:

- Canais 18+ com acesso directo, apesar de o pedido de pin estar configurado na box, a tua lista faz bypass a isto, para quem tem filhos pequenos e estes decidem fazer zapping com o comando, é grave;
- Repetição de canais SD quando existe o mesmo canal em HD, pra mim só ocupa lista sem necessidade, até a mulher reclamou (lol)

Apesar dos pontos acima, é uma boa alternativa e apreciei o trabalho, e as vantagens sobrepõem-se! Mas por causa dos canais 18+ vou regressar à lista do FTP, sem a RTP Madeira e Açores e com a Digital + por actualizar :(, mas seguro para as miúdas :)

O problema dos canais +18 é simples de resolver. Só é preciso editar esses canais bloqueando-os e que se pode fazer através da box e já está o problema resolvido. Assim aparece a caixa de introdução do código sempre que aceder a esses canais.

Em relação aos canais "repetidos" é o pacote total que os operadores têm e se tivesses uma box oficial tinhas esses mesmos canais na lista, embora fosse organizada de outra forma.

Mas pronto, são opiniões...

Obrigado  ;)


Porque que o digital + não esta actualizado por FTP.... poderiam actualizar quando actualizam a mia e o zoo...ou não dá??? 8)

zeclio

  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 81
    • View Profile
Boas, parece que já atualizaram a d+.......