Author Topic: Izibox S7000 HD  (Read 12317 times)

kimonda

  • Newbie
  • *
  • Posts: 2
    • View Profile
Izibox S7000 HD
« on: November 06, 2013, 10:52:23 pm »
Olá a todos!
Obrigado por me terem aceite neste fórum.

Queria colocar uma duvida; um amigo trouxe-me uma IZIBOX S7000 Hd com o seguinte problema: Mal se liga ficam com ---- (4 traços) no visor e não passa daí ficando sempre assim sem fazer o boot.
Já estive a ler aqui no fórum e pelos visto na basic, bastará fazer o boot por uma pen com o ultimo firmware e depois fazer update por Ftp... Mas no caso desta S7000, é da mesma maneira? E onde arranjo o firmware para colocar na pen?
Alguém me dá uma dica, p.f.?
Obrigado desde já!
Kimonda 8)

CrOhN

  • Newbie
  • *
  • Posts: 23
    • View Profile
Re: Izibox S7000 HD
« Reply #1 on: December 09, 2013, 09:10:43 am »
Não te sei responder.


Mas aproveito o tópico para perguntar se alguem sabe como actualizar o config do cam?

admin

  • Administrator
  • Full Member
  • *****
  • Posts: 160
    • View Profile
Re: Izibox S7000 HD
« Reply #2 on: December 09, 2013, 10:59:24 pm »
Olá a todos!
Obrigado por me terem aceite neste fórum.

Queria colocar uma duvida; um amigo trouxe-me uma IZIBOX S7000 Hd com o seguinte problema: Mal se liga ficam com ---- (4 traços) no visor e não passa daí ficando sempre assim sem fazer o boot.
Já estive a ler aqui no fórum e pelos visto na basic, bastará fazer o boot por uma pen com o ultimo firmware e depois fazer update por Ftp... Mas no caso desta S7000, é da mesma maneira? E onde arranjo o firmware para colocar na pen?
Alguém me dá uma dica, p.f.?
Obrigado desde já!
Kimonda 8)

boas
isso é fonte de alimentaçao. deve ser um condensador.
em relaçao aos traços trata primeiro desse problema e ve se resolve. senao podes ter de reprogramar flash.
este receptor foi uma versao privada que saiu a alguns anos. certamente vais ter dificuldade em dar vitamina via CFG ao mesmo.

fica bem
« Last Edit: December 09, 2013, 11:01:10 pm by admin »

return

  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 64
    • View Profile
Re: Izibox S7000 HD
« Reply #3 on: December 02, 2014, 06:08:32 pm »
Olá a todos!
Obrigado por me terem aceite neste fórum.

Queria colocar uma duvida; um amigo trouxe-me uma IZIBOX S7000 Hd com o seguinte problema: Mal se liga ficam com ---- (4 traços) no visor e não passa daí ficando sempre assim sem fazer o boot.
Já estive a ler aqui no fórum e pelos visto na basic, bastará fazer o boot por uma pen com o ultimo firmware e depois fazer update por Ftp... Mas no caso desta S7000, é da mesma maneira? E onde arranjo o firmware para colocar na pen?
Alguém me dá uma dica, p.f.?
Obrigado desde já!
Kimonda 8)

boas
isso é fonte de alimentaçao. deve ser um condensador.
em relaçao aos traços trata primeiro desse problema e ve se resolve. senao podes ter de reprogramar flash.
este receptor foi uma versao privada que saiu a alguns anos. certamente vais ter dificuldade em dar vitamina via CFG ao mesmo.

fica bem

Mais vale tarde que nunca. :P

A solução é simples formate uma pen USB em FAT32 como se faz com as izibox normais o ficheiro que deixo aqui para donwload meta a(s) linhas no CCCAM envie isso por USB na box.