Author Topic: izibox sem internet  (Read 5039 times)

antmsil

  • Newbie
  • *
  • Posts: 7
    • View Profile
izibox sem internet
« on: October 19, 2015, 01:01:32 pm »
boas tardes..
Gostaria de expor um problema que me  tem acontecido nestes ultimos dias com uma Izibox S.
tenho uma izibox s funcionava bem ligada a uma pen wireless, acontece que quinta feira passada deixou de conseguir  fazer a ligaçao da net pela pen wireless.
pensei que fosse da pen , mas como tenho um familiar com satelite levei a box e coloquei a password e ficou logo a funcionar.
voltei a trazer a boxe liguei mas a internet nada mudei de pen igual,(mas aparece a msg a dizer ligada com sucesso) mas nem o youtube ou seja o que for que ligue na boxe a msg e de internet desligada.
sabado como queria ver o futebol arranjei um cabo para ligar internet directa e mesmo assim ligou , desligou logo de seguida e nao voltou a ligar, peguei na boxe  vim ao tal familiar e vi o jogo todo sem problema algum.
nao vi neste forum nem em outros foruns algo sobre este problema... gostaria saber se  alguem tem este problema.
obrigada

oquei

  • Newbie
  • *
  • Posts: 29
    • View Profile
Re: izibox sem internet
« Reply #1 on: October 19, 2015, 06:59:04 pm »
já reiniciaste o router ?
parece que é falta de net ou com fraca intensidade, mas também podes actualizar por ftp a box para o ultimo firmwere