Author Topic: IZIBOX BASIC PLUS  (Read 7727 times)

antmsil

  • Newbie
  • *
  • Posts: 7
    • View Profile
IZIBOX BASIC PLUS
« on: February 15, 2014, 06:22:41 pm »
Boas amigos..
Antes de mais devo comunicar a quem representa esta Box que  em termos de qualidade e preço, bate todos os recordes de outros modelos da mesma gama realmente é uma Box muito acima de outros modelos.
Tambem convem referir que ja comprei + 10 boxes para diversos familiares, nao  o digo para dar graxa.
Mas  por vezes acontecem problemas  é esse mesmo que me leva a escrever este POST.
Tenho uma  box que ja a comprei em dezembro, mas por um, ou outro motivo, nao a tinha usado retirei a mesma da caixa actualizei o que tinha pra fazer e  liguei a mesma, e o que me aconteceu depois é que nao esperava, pois amigos a box ja me queimou 3 LNBs, ligo a box em canal livre abre o canal tudo direito, mas mal mudo de canal la se foi o LNB fica sem sinal, ja testei em outras boxes e o resultado é o mesmo sem sinal, todos LNBs que coloquei foram á vida. Pergunto alguem aconteceu este Problema?  em configuraçoes  de antena esta tudo normal, o anormal é a box queimar os LNS, se algume poder dar uma dica agradeço

andre2

  • Newbie
  • *
  • Posts: 6
    • View Profile
Re: IZIBOX BASIC PLUS
« Reply #1 on: February 17, 2014, 11:09:21 am »
Amigo, isso é um pouco estranho o que te está a acontecer...

Pode a box estar com algum problema e passar alimentação a mais para os LNB's e fazer com que os avarie, no entanto pode ser também algum problema que tenhas em casa e faz com que isso aconteça.

Aconselho-te a ligares a box numa outra antena parabólica (casa de familiar, por exemplo) e se acontecer o mesmo problema então aí será problema da box, só para ter a certeza que não é algum problema que já tenhas em casa.

antmsil

  • Newbie
  • *
  • Posts: 7
    • View Profile
Re: IZIBOX BASIC PLUS
« Reply #2 on: February 17, 2014, 08:16:46 pm »
Amigos boas tardes..
Gostaria imformar que o deko ja rola... afinal eu pensava que os LNS queimaram e acreditem que até comprei dois... pois eu ligava dava... mudava de canal nao mais voltava, a pensei, e mal que queimava os LNS mas nao.. o Problema estava no deko que por uma avaria de componente eletronico fazia isso acontecer.
Mas mais uma Vez e a condizer com o DEKO que é muito bom, o Apoio dado pela engisat ainda melhor, levei la o deko, esperei uma meia hora  e ja trazia o deko como novo... Obrigada a todos