Author Topic: Ponto situação Bugs/Anomalias Firmware 05_02_13  (Read 76394 times)

luar

  • Newbie
  • *
  • Posts: 11
    • View Profile
Re: Ponto situação Bugs/Anomalias Firmware 05_02_13
« Reply #75 on: March 04, 2013, 01:04:33 am »
Eu já não digo nada, senão dizem que estou sempre a "bater no ceguinho".

Só para que não leias o tópico todo, resume-se a isto:

Existem uns felizardos que não têm problemas nenhuns com a box, e existem uns azarados que só têm problemas com a box.


P.S. Eu sou um dos azarados!

Não sei se azarados ,se apressados se lá o que quer que seja. Eu como tenho as minhas a funcionar sem qualquer problema. Pelo que sei que ainda esta a ser feito melhoramentos no epg e o bug da pass dos canais xxx ja esta resolvida enfim ainda existe umas arestas a limar mas que a caixa funciona na perfeição a ver TV isso funciona como tal não será de veres a papa que lhe estas a dar se também não esta falsificada não digo com carne de cavalo que e o k esta na moda mas com linha maradas conversões de de oscam etc etc etc

luar

  • Newbie
  • *
  • Posts: 11
    • View Profile
Re: Ponto situação Bugs/Anomalias Firmware 05_02_13
« Reply #76 on: March 04, 2013, 01:15:32 am »
So vendeste o deco com prejuizo foi porque assim o quiseste  :D

Eu ja testei o deco e funciona perfeitamente bem

Um colega meu comprou também um deco destes e realmente com o server dele nao trabalhava nada bem.
Reinstalou tudo no server e agora diz que esta 5 estrelas.

Sim vendi porque quis, não estou arrependido de o ter vendido, e não pretendo comprar outro da mesma marca/modelo.

Então é uma boa máquina...... Para afinar serveres.......  ;D. Acho que vou comprar outro  8)

Podes adiantar quais as condições ideais para que esta bela máquina funcione bem.....


Então ja tens o teu assunto resolvido foi pena não saber antes pois tinha feito negocio contigo

k19

  • Newbie
  • *
  • Posts: 15
    • View Profile
Re: Ponto situação Bugs/Anomalias Firmware 05_02_13
« Reply #77 on: March 04, 2013, 07:31:13 am »
Chegas-te tarde paciência. Deve haver muitos para vender de onde este veio.



Dreambox 7020/7000/500 - Excelente
Dreambox 7020HD - Muito Bom
GIGABLUE QUAD HD - Muito Bom
Skybox F3 - bom /  Azbox mini me - bom
Izibox HD - não satisfaz / Ferguson Ariva 120 - satisfaz pouco
Amiko Alien / Amiko 8840 / Amiko 8240 - Bom

CrOhN

  • Newbie
  • *
  • Posts: 23
    • View Profile
Re: Ponto situação Bugs/Anomalias Firmware 05_02_13
« Reply #78 on: March 04, 2013, 02:05:36 pm »
Eu já não digo nada, senão dizem que estou sempre a "bater no ceguinho".

Só para que não leias o tópico todo, resume-se a isto:

Existem uns felizardos que não têm problemas nenhuns com a box, e existem uns azarados que só têm problemas com a box.


P.S. Eu sou um dos azarados!

Não sei se azarados ,se apressados se lá o que quer que seja. Eu como tenho as minhas a funcionar sem qualquer problema. Pelo que sei que ainda esta a ser feito melhoramentos no epg e o bug da pass dos canais xxx ja esta resolvida enfim ainda existe umas arestas a limar mas que a caixa funciona na perfeição a ver TV isso funciona como tal não será de veres a papa que lhe estas a dar se também não esta falsificada não digo com carne de cavalo que e o k esta na moda mas com linha maradas conversões de de oscam etc etc etc

Apressado!? Eu!? Só estou à cerca de um mês com uma box que me é inutil. E está a ser dificil devolver. Claro está, que não vou vender ao desbarato! Se alguem me der o que dei por ela, claro que vendo! Senão, fico com ela. E claro, continuo a reclamar a quem vendeu que não funciona bem.

Escusas de vir com a conversa que é do server. Já foi aqui reconhecido, que as boxes não funcionam bem em cccam nativo. É o que há, e funciona "perfeitamente bem" com outro tipo de equipamentos, sejam eles enigma ou não.

luar

  • Newbie
  • *
  • Posts: 11
    • View Profile
Re: Ponto situação Bugs/Anomalias Firmware 05_02_13
« Reply #79 on: March 04, 2013, 10:34:30 pm »
Chegas-te tarde paciência. Deve haver muitos para vender de onde este veio.

Ja que vendeste a tua caixa entao o k andas por aqui a fazer ja que pelo que vejo aqui so se fala dessa caixa e nada mais?


luar

  • Newbie
  • *
  • Posts: 11
    • View Profile
Re: Ponto situação Bugs/Anomalias Firmware 05_02_13
« Reply #80 on: March 04, 2013, 10:39:18 pm »
Eu já não digo nada, senão dizem que estou sempre a "bater no ceguinho".

Só para que não leias o tópico todo, resume-se a isto:

Existem uns felizardos que não têm problemas nenhuns com a box, e existem uns azarados que só têm problemas com a box.


P.S. Eu sou um dos azarados!

Não sei se azarados ,se apressados se lá o que quer que seja. Eu como tenho as minhas a funcionar sem qualquer problema. Pelo que sei que ainda esta a ser feito melhoramentos no epg e o bug da pass dos canais xxx ja esta resolvida enfim ainda existe umas arestas a limar mas que a caixa funciona na perfeição a ver TV isso funciona como tal não será de veres a papa que lhe estas a dar se também não esta falsificada não digo com carne de cavalo que e o k esta na moda mas com linha maradas conversões de de oscam etc etc etc

Apressado!? Eu!? Só estou à cerca de um mês com uma box que me é inutil. E está a ser dificil devolver. Claro está, que não vou vender ao desbarato! Se alguem me der o que dei por ela, claro que vendo! Senão, fico com ela. E claro, continuo a reclamar a quem vendeu que não funciona bem.

Escusas de vir com a conversa que é do server. Já foi aqui reconhecido, que as boxes não funcionam bem em cccam nativo. É o que há, e funciona "perfeitamente bem" com outro tipo de equipamentos, sejam eles enigma ou não.

Eu nao venho com conversas de nada apenas digo que as tenho e funcionam na perfeiçao .

sorte minha azar teu .
Tomara eu que uma open f5 que encomendei a dias funciona-se como a izi e se calhar ainda me vais dizer que tem uma e que funciona na boa e aí eu vou dizer sorte tua azar meu


k19

  • Newbie
  • *
  • Posts: 15
    • View Profile
Re: Ponto situação Bugs/Anomalias Firmware 05_02_13
« Reply #81 on: March 05, 2013, 07:51:58 am »
Chegas-te tarde paciência. Deve haver muitos para vender de onde este veio.

Ja que vendeste a tua caixa entao o k andas por aqui a fazer ja que pelo que vejo aqui so se fala dessa caixa e nada mais?


Entre alertar os colegas para esta situação e não dizer nada de jeito qual será melhor?

Ou ganhas alguma coisa com isto?

Para mim é um passatempo.
Dreambox 7020/7000/500 - Excelente
Dreambox 7020HD - Muito Bom
GIGABLUE QUAD HD - Muito Bom
Skybox F3 - bom /  Azbox mini me - bom
Izibox HD - não satisfaz / Ferguson Ariva 120 - satisfaz pouco
Amiko Alien / Amiko 8840 / Amiko 8240 - Bom

CrOhN

  • Newbie
  • *
  • Posts: 23
    • View Profile
Re: Ponto situação Bugs/Anomalias Firmware 05_02_13
« Reply #82 on: March 05, 2013, 07:58:10 am »

Tomara eu que uma open f5 que encomendei a dias funciona-se como a izi e se calhar ainda me vais dizer que tem uma e que funciona na boa e aí eu vou dizer sorte tua azar meu



É pá!! Mas este homem é vidente de certeza!! Não é que acertou!!??

coxanita

  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 71
    • View Profile
Re: Ponto situação Bugs/Anomalias Firmware 05_02_13
« Reply #83 on: March 05, 2013, 08:41:18 am »
boas.luar nao te estaras a referir a x5 essa pelos testes feitos nem para moça da minha izi

caca

  • Newbie
  • *
  • Posts: 4
    • View Profile
Re: Ponto situação Bugs/Anomalias Firmware 05_02_13
« Reply #84 on: March 05, 2013, 10:53:08 am »
Até ver pelo pouco que ainda testei, n tenho nada de mal a dizer, antes pelo contrário funca 5*

CrOhN

  • Newbie
  • *
  • Posts: 23
    • View Profile
Re: Ponto situação Bugs/Anomalias Firmware 05_02_13
« Reply #85 on: March 06, 2013, 10:24:34 am »
E eu já tenho outra para me queixar:

Conincidentemente com os crashes da box, notei que o router ficava irresponsivo quando a box estava crashada. Desligo a box, e consigo aceder ao router novamente.

O router não crasha, simplesmente, deixa de responder aos pedidos internos. Sei que ele fica ligado porque consigo aceder pelo exterior da rede. Mantem-se ligado à net, só não roteia nada. Desligando a box crashada, volta tudo a funcionar. Isto só acontece quando a box está ligada diretamente a uma das portas do router. Se estiver ligada a um switch depois do router, não acontece.

Um update ao funcionamento da mesma nos emuladores. O meu server foi completamente remodelado, software do servidor diferente. Tudo configuradinho de novo. E os problemas mantêm-se:

Usando só uma linha, quando está a abrir um provedor, abre bem, muda de canal bem, etc. Mudo de provedor, ardeu, não abre. Na prática, tudo na mesma.

De notar, que todos os outros clientes, sempre funcionais.

Será que tive o azar de descobrir pelo menos 2 tipos de servidores em que isto não funciona!? Será que há mais!? Se calhar já não vou saber, porque a minha já está de malas aviadas para o fornecedor.


k19

  • Newbie
  • *
  • Posts: 15
    • View Profile
Re: Ponto situação Bugs/Anomalias Firmware 05_02_13
« Reply #86 on: March 06, 2013, 12:52:30 pm »
E eu já tenho outra para me queixar:

Conincidentemente com os crashes da box, notei que o router ficava irresponsivo quando a box estava crashada. Desligo a box, e consigo aceder ao router novamente.

O router não crasha, simplesmente, deixa de responder aos pedidos internos. Sei que ele fica ligado porque consigo aceder pelo exterior da rede. Mantem-se ligado à net, só não roteia nada. Desligando a box crashada, volta tudo a funcionar. Isto só acontece quando a box está ligada diretamente a uma das portas do router. Se estiver ligada a um switch depois do router, não acontece.

Um update ao funcionamento da mesma nos emuladores. O meu server foi completamente remodelado, software do servidor diferente. Tudo configuradinho de novo. E os problemas mantêm-se:

Usando só uma linha, quando está a abrir um provedor, abre bem, muda de canal bem, etc. Mudo de provedor, ardeu, não abre. Na prática, tudo na mesma.

De notar, que todos os outros clientes, sempre funcionais.

Será que tive o azar de descobrir pelo menos 2 tipos de servidores em que isto não funciona!? Será que há mais!? Se calhar já não vou saber, porque a minha já está de malas aviadas para o fornecedor.


Colega, já testas-te com o novo firmware?

Este "novo firmware" não resolve isso?
Dreambox 7020/7000/500 - Excelente
Dreambox 7020HD - Muito Bom
GIGABLUE QUAD HD - Muito Bom
Skybox F3 - bom /  Azbox mini me - bom
Izibox HD - não satisfaz / Ferguson Ariva 120 - satisfaz pouco
Amiko Alien / Amiko 8840 / Amiko 8240 - Bom

zeclio

  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 81
    • View Profile
Re: Ponto situação Bugs/Anomalias Firmware 05_02_13
« Reply #87 on: March 06, 2013, 01:24:21 pm »
Ainda não saiu firmware para resolver o "bug" do cccam, ou será que ninguém leu o changelog???
Quando sair vair ser postado cá, calma!!

justurbino

  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 75
    • View Profile
Re: Ponto situação Bugs/Anomalias Firmware 05_02_13
« Reply #88 on: March 07, 2013, 12:28:20 am »
Ainda não saiu firmware para resolver o "bug" do cccam, ou será que ninguém leu o changelog???
Quando sair vair ser postado cá, calma!!

Pelo que vejo, esta malta aqui vai toda morrer cedo!!!
sofre tudo de pouca calma!!!

Cumps.Justurbino

MrMagoo

  • Newbie
  • *
  • Posts: 41
    • View Profile
Re: Ponto situação Bugs/Anomalias Firmware 05_02_13
« Reply #89 on: March 08, 2013, 09:39:42 pm »
Se eu fosse admin já tinha bloqueado a porra dos posts. Fdx voces só escrevem merda. Puta que pariu, venho aqui perceber se há novidades e ao fim de meia hora ainda não cheguei ao fim dos tópicos....