Author Topic: Engisat Não Responde!  (Read 17581 times)

Izibox

  • Newbie
  • *
  • Posts: 1
    • View Profile
Engisat Não Responde!
« on: February 06, 2014, 04:18:36 pm »
Boa tarde,

Alguem me pode dizer como é que uma casa que não atende telefones nem responde a e-mails pode dar assitência ao que vende?
Por exemplo, se eu tiver algum problema com o funcionamento da minha box, e estando na garantia, o que devo fazer se ninguem responde?
Para possiveis futuros compradores, penso que é uma questão a ter em conta....

coxanita

  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 71
    • View Profile
Re: Engisat Não Responde!
« Reply #1 on: February 06, 2014, 09:00:16 pm »
foi bom avisares .ia la comprar mas sendo assim ja nao compro la nada






abraço

justurbino

  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 75
    • View Profile
Re: Engisat Não Responde!
« Reply #2 on: February 06, 2014, 10:48:21 pm »
Caros companheiros,

Como todos aqui sabemos, a Engisat é uma loja online!
e é também uma loja muito eficiente no que diz respeito
a garantias e assistência de seus produtos.

Caso não tenham reparado existe na página online,
Como em todas as lojas on, uma área para contacto
Bem como para esclarecer dúvidas!

Se usarem esse meio têm certamente resposta.

Espero ter ajudado.

Cumps.justurbino

luar

  • Newbie
  • *
  • Posts: 11
    • View Profile
Re: Engisat Não Responde!
« Reply #3 on: February 06, 2014, 11:08:30 pm »
Boa tarde,

Alguem me pode dizer como é que uma casa que não atende telefones nem responde a e-mails pode dar assitência ao que vende?
Por exemplo, se eu tiver algum problema com o funcionamento da minha box, e estando na garantia, o que devo fazer se ninguem responde?
Para possiveis futuros compradores, penso que é uma questão a ter em conta....

será mesmo verdade? será que ligas dentro do horário de funcionamento ? olha que algo esta mal contado conheço a firma a muitos anos e como tal descordo plenamente do que estas para aqui a dizer.

13365

  • Newbie
  • *
  • Posts: 3
    • View Profile
Re: Engisat Não Responde!
« Reply #4 on: February 06, 2014, 11:55:51 pm »
foi bom avisares .ia la comprar mas sendo assim ja nao compro la nada






abraço

boas   

coxanita esse género de comentário como diria o outro para burro só te falta as penas !!

 e sabes que não é assim como o Izibox disse 

ps: a dias que na vez de abrir a boca ganhavas mais tendo ele fechada 
:-X


MM

  • Newbie
  • *
  • Posts: 20
    • View Profile
Re: Engisat Não Responde!
« Reply #5 on: February 07, 2014, 12:16:28 am »
Boa tarde,

Alguem me pode dizer como é que uma casa que não atende telefones nem responde a e-mails pode dar assitência ao que vende?
Por exemplo, se eu tiver algum problema com o funcionamento da minha box, e estando na garantia, o que devo fazer se ninguem responde?
Para possiveis futuros compradores, penso que é uma questão a ter em conta....


Que eu saiba as assistências não se dão por telefone ou email mas sim enviando o artigo ou entregando pessoalmente.
Até hoje nunca vi nenhuma box ficar reparada por assistência telefônica lolllll

Por acaso tentaste ler no site da Engisat a seccao de Termos e condições?
Lá é bem explícito que se o cliente detetar alguma anomalia deverá enviar o aparelho juntamente com cópia de fatura e carta a explicar a anomalia detectada.


13365

  • Newbie
  • *
  • Posts: 3
    • View Profile
Re: Engisat Não Responde!
« Reply #6 on: February 07, 2014, 12:25:41 am »
Boa tarde,

Alguem me pode dizer como é que uma casa que não atende telefones nem responde a e-mails pode dar assitência ao que vende?
Por exemplo, se eu tiver algum problema com o funcionamento da minha box, e estando na garantia, o que devo fazer se ninguem responde?
Para possiveis futuros compradores, penso que é uma questão a ter em conta....


Que eu saiba as assistências não se dão por telefone ou email mas sim enviando o artigo ou entregando pessoalmente.
Até hoje nunca vi nenhuma box ficar reparada por assistência telefônica lolllll

Por acaso tentaste ler no site da Engisat a seccao de Termos e condições?
Lá é bem explícito que se o cliente detetar alguma anomalia deverá enviar o aparelho juntamente com cópia de fatura e carta a explicar a anomalia detectada.

caro MM acho que acabou de disser tudo

este é um mal genérico dos aportuguese e mais fácil dizer mal ...que ler os termos e condições   e fazer o correcto
foi o que o membro coxanita fez ....!!


Kraussvan

  • Newbie
  • *
  • Posts: 14
    • View Profile
Re: Engisat Não Responde!
« Reply #7 on: February 07, 2014, 09:40:49 am »
No site, está um horario 14:30/ 19:00, será por isso?(apesar do e-mail não ter "hora")


coxanita

  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 71
    • View Profile
Re: Engisat Não Responde!
« Reply #8 on: February 07, 2014, 11:26:10 am »
foi bom avisares .ia la comprar mas sendo assim ja nao compro la nada






abraço

boas   

coxanita esse género de comentário como diria o outro para burro só te falta as penas !!

 e sabes que não é assim como o Izibox disse 

ps: a dias que na vez de abrir a boca ganhavas mais tendo ele fechada 
:-X


pois é como dizes 13365  mais um comentario estupido da minha parte..a intençao nao era bem essa mas nao deixo de achar o comentario estupido e desapropriado..quem me conheçe ate sabe ja la comprei varias inclusive as opticum


abraço

cfvc

  • Newbie
  • *
  • Posts: 2
    • View Profile
Re: Engisat Não Responde!
« Reply #9 on: February 07, 2014, 12:01:18 pm »
Boas,

Eu já tive um problema com uma box. Fui ao site da Engisat e expus o problema e insisti com telefonemas até que me atenderam. Simplesmente me disseram para enviar a box e um papel onde fosse referida a morada para devolverem a mesma. Enviei ainda cópia da factura e descrição do problema. Em 3 ou 4 dias tinha a box de volta a funcionar. Gostei muito do profissionalismo.
No entanto no inicio comecei a ficar preocupado por não atenderem nem respoderem ao email.

13365

  • Newbie
  • *
  • Posts: 3
    • View Profile
Re: Engisat Não Responde!
« Reply #10 on: February 07, 2014, 09:41:56 pm »



pois é como dizes 13365  mais um comentario estupido da minha parte..a intençao nao era bem essa mas nao deixo de achar o comentario estupido e desapropriado..quem me conheçe ate sabe ja la comprei varias inclusive as opticum


abraço

boas

pois por saber que és cliente e que conheces a engisat  não quis dizer logo que eras estúpido ...e estúpido de duas maneiras :
primeiro : deverias quiçá  falar de tua experiência como cliente ,  que sei não tens razão de queixa !!

segundo : se querias ser irónico poderias ter dito "" ok em bom saber .................. e por saber o que sei continuo a  comprar na engisat """

chainchang

  • Newbie
  • *
  • Posts: 8
    • View Profile
Re: Engisat Não Responde!
« Reply #11 on: February 26, 2014, 10:56:23 am »
Boas,

Deixo aqui também o meu testemunho!!! :D

Á uns dias atraz enviei para la uma izibox e passado 3,4 dias estava em minha
casa.
No que diz respeito aos emails sempre me responderam.
Não tenho razão de queixa já lá comprei varias boxes...


Cumps.

xobizi

  • Newbie
  • *
  • Posts: 5
    • View Profile
Re: Engisat Não Responde!
« Reply #12 on: May 09, 2014, 12:02:16 pm »
Pois, ora bem a assistência é assim:

Este modelo (izibox basic hd) de venda exclusiva engisat, é muito bom, para quem vende, quem compra sujeita-se! As box's queimam com uma facilidade brutal, seja pela Rj45 seja pela entrada de power. São 2 placas por dentro, uma placa que transforma os 220 em 12 com um fusível que quando corre bem, queima e troca-se a placa, não sei o preço... a maior parte das vezes passa para a mainboard que tem um processador com todas as funções API centralizadas, ou seja morrendo o cpu, board toda pro lixo e pimba 30€ para uma board nova. Já não uso este modelo porque pensei que era um modelo barato de 65/70€ mas afinal é de 100€ quase todas as que conheci levaram a nova mainboard (ou como lhe chamo o extra de 30€). Opah quando começam a dar problemas com estas box's mais vale encostar ... de 30 em 30€ compra-se uma boa box com E2!

Áparte disso a engisat já é uma loja com bastantes anos e que é vocacionada cada vez mais para venda on-line e não uma loja com balcão de atendimento ao cliente.
Realmente aconselho que mandem por correio e registado, porque box's que foram para assistência deixadas em mão e depois não aparecem também acontece! É difícil manter a organização, quando se tem um espaço pequeno e as boxes andam pelo chão todas abertas, depois a tampa duma vai para a caixa da outra e a fonte vai desta para aquela. No meio de tanta confusão não sei como é que o técnico (esse sim, um bom profissional) consegue se virar ali no meio!
Às vezes nem a pagar se tem as coisas na hora, quando a minha avariou, salvou-me o técnico que se prontificou a ficar ali a reparar a minha, outros não tiveram a mesma sorte. Já na parte comercial, esperava alguma atenção com alguém que não é um cliente de uma compra apenas, mas isso já são opções!

Não é propriamente uma loja de venda local, está mais vocacionada para venda on-line. Até é fácil de verificar pelos horários reduzidos e dificuldade de comunicação telefónica. É essencialmente uma loja boa para comprar em quantidade (para quem tem negócios com este tipo de material), mas para o consumidor final não será o melhor local. Eles não obrigam ninguém a lá ir comprar. As coisas são como são, há outras hipóteses!

Pah se acharem que fui injusto, estejam à vontade para me retirar daqui, mas o que eu disse é verdade e quem conhece realmente sabe do que estou a falar.

return

  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 64
    • View Profile
Re: Engisat Não Responde!
« Reply #13 on: June 17, 2014, 01:35:10 am »
Tenho uma izibox praticamente desde do inicio que apareceram nunca tive problemas de avarias, para o preço e qualidade ei pah é do melhor, gostava também que me dissessem qual a loja on-line ou sem ser on-line que dá garantias de box com firmwares marados é que eu não encontro nenhuma, quem quiser uma coisa asserio compra uma dream e esta resolvido é que o pessoal quer tudo do bom e do melhor a preços da china omg. Em relação assistência é verdade que anda tudo espalhado pelo chão, mas como são centenas de clientes é normal isto acontecer já vi pior noutros locais e de empresas muito maiores. Já trabalhei com algumas centenas de box e digo

return

  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 64
    • View Profile
Re: Engisat Não Responde!
« Reply #14 on: June 17, 2014, 01:36:54 am »
Tenho uma izibox praticamente desde do inicio que apareceram nunca tive problemas de avarias, para o preço e qualidade ei pah é do melhor, gostava também que me dissessem qual a loja on-line ou sem ser on-line que dá garantias de box com firmwares marados é que eu não encontro nenhuma, quem quiser uma coisa asserio compra uma dream e esta resolvido é que o pessoal quer tudo do bom e do melhor a preços da china omg. Em relação assistência é verdade que anda tudo espalhado pelo chão, mas como são centenas de clientes é normal isto acontecer já vi pior noutros locais e de empresas muito maiores. Já trabalhei com algumas centenas de box e digo que tirando as F4 que eram muito boas a izibox esta no top, esta é a minha opinião.