Author Topic: Router Thomson TG784 e Izibox HD+  (Read 7201 times)

Dragão1979

  • Newbie
  • *
  • Posts: 17
    • View Profile
Router Thomson TG784 e Izibox HD+
« on: February 25, 2014, 10:45:05 pm »
Boa noite a todos!

Pretendia saber se alguém tem problemas em aceder à Internet (via wireless) após ligarem a Izibox HD+ no router Thomson TG784! Por estranho que pareça, por vezes a minha rede wireless deixa de ser "encontrada" pelos dois computadores que tenho, em zonas onde o sinal é execelente. Em vez da minha rede, aparece uma "rede fantasma" :o cujo nome apenas tem letras e números  :o! Alguém tem o mesmo problema?

justurbino

  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 75
    • View Profile
Re: Router Thomson TG784 e Izibox HD+
« Reply #1 on: February 26, 2014, 02:04:31 am »
Boa noite companheiro,

Pertinentemente, tenho alguns amigos com esse router e com esse mesmo problema!
Sei que das últimas vezes que falei com eles, eles resolviam o problema reiniciando o
Router! Ficava bem durante tipo uma semana e quando voltava o problema, reiniciavam
Novamente o router! Não sei se entretanto resolveram esse bug com alguma actualização
Ao router ou coisa do gênero!

Espero ter ajudado

Cumps. Justurbino

razalas

  • Newbie
  • *
  • Posts: 3
    • View Profile
Re: Router Thomson TG784 e Izibox HD+
« Reply #2 on: February 26, 2014, 12:03:09 pm »
Boas amigo .
Eu também tenho esse problema com o router.
O que se passa é que o teu router além de ter a tua rede domestica também funciona como rede de wifi do teu operador daí a perderes o sinal muitas vezes porque passa de uma rede para a outra .

Dragão1979

  • Newbie
  • *
  • Posts: 17
    • View Profile
Re: Router Thomson TG784 e Izibox HD+
« Reply #3 on: February 26, 2014, 07:12:49 pm »
Boa tarde!

Obrigado pelas respostas! Aparentemente não se trata de defeito...mas de feitio!
Relativamente ao reboot do router, existe alguma maneira de configurar para que o mesmo seja efectuado diariamente de forma automática? ...caso contrário, uma tomada com interruptor horário da Loja do Chinês vai resolver o problema!

Obrigado a todos!

return

  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 64
    • View Profile
Re: Router Thomson TG784 e Izibox HD+
« Reply #4 on: March 18, 2014, 02:45:10 am »
Boas amigo .
Eu também tenho esse problema com o router.
O que se passa é que o teu router além de ter a tua rede domestica também funciona como rede de wifi do teu operador daí a perderes o sinal muitas vezes porque passa de uma rede para a outra .

Exatamente... estas porcarias do wi-pt é no que estão a dar todos os domingos há atualizações nos routers da meo por volta das 5 da manhã mesmo que desliguem o wi-fi "o tal que eles dizem que não interfere na nossa net" quando atualizam volta aparecer e a tua rede já fostes so mesmo desligando ou então inso a pagina do router e mexer na parte do wireless.