Author Topic: Izibox HD Plus  (Read 10720 times)

DiogoFer

  • Newbie
  • *
  • Posts: 10
    • View Profile
Izibox HD Plus
« on: December 07, 2014, 10:07:21 pm »
Boa noite.

Uma vez mais aqui estou eu com mais um problema na Izibox HD Plus: esta, de um dia para o outro, deixou de apanhar sinal; quer dizer, na barra mostra cerca de 20 porcento, que varia de canal para canal, mas é mais do que insuficiente para abrir qualquer canal. Já fiz o reset completo, já verifiquei e reverifiquei as ligações, a parabólica está exatamente como deveria estar... Não percebo o que está a falhar.
Já mandei um email para a Engisat, já lá vai mais de um mês, mas sem resposta.
Qual acham que deve ser o problema? Provavelmente será o tuner, mas não percebo a percentagem de sinal que diz apanhar...

Espero que me possam ajudar, pois sou leigo nestas coisas.

Obrigado.

Boas festas!

zezum

  • Newbie
  • *
  • Posts: 15
    • View Profile
Re: Izibox HD Plus
« Reply #1 on: December 16, 2014, 04:49:56 am »
Mas abre ou nao os canais?
Se não abrir e estiver na garantia manda para a engisat, ele nao responde a emails pois ja me aconteceu quase o mesmo enviei a box e passado 2 dias ja a tinha de novo e a funcionar.

DiogoFer

  • Newbie
  • *
  • Posts: 10
    • View Profile
Re: Izibox HD Plus
« Reply #2 on: December 17, 2014, 09:20:22 pm »
A box bem que tenta, mas como não tem sinal...
Devo enviá-la para o endereço na página de contactos deles? Será melhor telefornar-lhes primeiro? O que lhes devo dizer?

multimédia

  • Newbie
  • *
  • Posts: 18
    • View Profile
Re: Izibox HD Plus
« Reply #3 on: December 21, 2014, 08:23:19 pm »
Junte a garantia e faça a descrição completa do problema do aparelho, envie para a morada do representante ,regra geral sao muito rapldos a efectuar a reparação.

DiogoFer

  • Newbie
  • *
  • Posts: 10
    • View Profile
Re: Izibox HD Plus
« Reply #4 on: December 21, 2014, 09:25:34 pm »
É isso que vou fazer. Vou já amanhã tratar disso. Depois, quando recebê-la, darei novidades.

Obrigado.

Boas festas.

dragas

  • Newbie
  • *
  • Posts: 9
    • View Profile
Re: Izibox HD Plus
« Reply #5 on: December 23, 2014, 03:47:04 pm »
Tens a certeza que a parabolica esta bem alinhada? É que basta rodar um cadinho que nem notas para perderes sinal... o LNB também pode estar marado. Já fizeste teste com outro aparelho ou testaste esse aparelho noutra instalação funcional? Só assim podes garantir que o problema não é do sinal.

DiogoFer

  • Newbie
  • *
  • Posts: 10
    • View Profile
Re: Izibox HD Plus
« Reply #6 on: December 23, 2014, 04:53:21 pm »
A box passou a apanhar apenas 20% do sinal, por vezes até nada, de um momento para o outro. Já verifiquei as ligações e a parabólica, que se encontra exatamente na mesma posição. Aliás, aquilo está tão preso que nem sequer abana. Já ponderei a hipótese de ser do lnb, mas como por vezes apanha alguma coisa, presumo que possa excluir essa possibilidade. De qualquer das formas já enviei a box ao revendedor. A ver vamos o que me dizem.

DiogoFer

  • Newbie
  • *
  • Posts: 10
    • View Profile
Re: Izibox HD Plus
« Reply #7 on: January 03, 2015, 12:10:31 pm »
Pronto, já chegou e já a experimentei. Está a funcionar a 100%! ;D

Obrigado a todos.